quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Considerações sobre eventos na CCPPI - Débora Raquiel

A Casa de Cultura Palácio do Inharé recebeu Jomar Morais no dia 05 de Novembro.
O evento reuniu a classe artística local,secretaria de educação e cultura do município,museu rural e o núcleo espírita de Santa Cruz.
O evento que atraiu leitores e interessados na temática abordada por Jomar Morais foi sucesso de público!

As duas entidades parceiras, com vistas a um trabalho de formação sócio-cultural e intelectual se congratulam pelo êxito alcançado,frutos de um trabalho sério e comprometido com a comunidade que tem prestigiado o grande trabalho de formação de leitores e apreciadores da arte literária, esta que por sua vez é o recurso mais rico e capaz de ampliar e diversificar nossas visões e interpretações sobre o mundo e da vida como um todo. A arte literária também permite a aquisição de uma cultura ampla por parte de quem lê, tornando tais leitores formadores de opinião em qualquer ambiente social em estejam inseridos.

Nomes de Peso como o de Dr. Epitácio (Estudioso do Movimento do Cangaço), Dudé Viana (Cantor,compositor e escritor Potiguar) e agora Jomar Morais (Jornalista e editor de várias revistas,dentre elas a Veja, Superinteressante,e Isto é) as entidades parceiras se congratulam pelo êxito alcançado e encerram suas atividades de 2011 desejando a todos o amantes da cultura um novo ano repleto de realizações!

"Sonho que se sonha só, é um só um sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto,é a realidade que começa". (Paulo Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”