sábado, 8 de outubro de 2011

APOESC RECITANDO O SERTÃO EM CAMPO REDONDO

Ontem, 07.10.2011, apresentamos o show literomusical "APOESC Recitando o Sertão" na Escola Estadual Maria Arioene, um dos mais importantes redutos do saber de Campo Redondo. Para nossa surpresa, educadores e alunos de Lajes Pintadas e de Jaçanã, também estiveram presentes no evento, além dos muitos pais, educadores e educandos da escola local. Foi um momento único e marcante que, certamente, há  de produzir bons frutos.
Tal espetáculo só foi possível graças ao patrocínio do BNDS BNB, Governo Federal,  e da parceria com a Casa da Cultura Popular de Santa Cruz.
  Na foto, ao centro, o cordelista Daniel, que fez ótima apresentação.
 Vista parcial do público presente
  Zé Paulo, Hélio e Gilberto.
 Eduardo com e sem o zabumba tem sido de grande valia em nossos eventos.
 Adriano Bezerra, declamando poemas de sua autoria. Excelente apresentação.
 Chagas Rodrigues, grande violeiro e repentista, arrancou aplausos e gargalhadas dos presentes.
  Débora Raquiel, além de excelente gestora da Casa da Cultura Popular Palácio do Inharé, nos dá a honra de pertencer à nossa entidade e tem-se revelado uma parceira excelente nos eventos do APOESC Recitando o Sertão.
 Débora Raquiel é uma artista nata, profundamente comprometida com a cultura
Apresentação do cordelista Daniel, natural de Campo Redondo.
Agradecemos à equipe gestora da escola (REJANE SIMONE e ANDREA KARMEN) que nos recepcionou tão bem e tornou viável nossa apresentação.

Finalmente, obrigado à amiga Cristina, proprietária da FIXAÇÃO PERFUMES, pelo apoio dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”