terça-feira, 6 de setembro de 2011

Moção feita à APOESC na Câmara Municipal

Fotocópia do certificado que nos foi concedido pela Câmara Municipal a pedido do vereador Lucicláudio
Discurso de agradecimento feito da tribuna da Câmara Municipal de Santa Cruz aos senhores vereadores e participantes do APOESC Recitando o Sertão pelo certificado de moção que nos foi concedido em 06.09.2011

Hélio Crisanto, Gilberto Cardoso e o vereador Lucicláudio


A concessão dessa moção por parte da Câmara Municipal veio somar-se às muitas manifestações de apoio que temos recebido após a realização do evento "APOESC Recitando o Sertão" em 13.08.2011.
Nós da APOESC e demais produtores culturais nos sentimos honrados com tal reconhecimento e esperamos que mais e mais a cultura popular seja valorizada no meio político.



Para ver mais manifestações favoráveis e fotos, clique em http://apoesc.blogspot.com/2011/08/comentario-e-imagens-sobre-o-apoesc.html

Um comentário:

  1. Para mim foi motivo de grande satisfação poder dedicar uma moção tão merecida pelo evento simplesmente espetacular que foi o APOESC Recitando o Sertão.
    Que no próximo ano venha o II APOESC Recitando o Sertão.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”