*Quando me tornei fã de Roberto Carlos*
Em dezembro de 1980, eu, ainda uma criança de treze anos, tive a necessidade de trabalhar, tendo iniciado pelo bar mais popular da época, o “Bar da Bica”. Lá, tive o deleite de deparar-me com o disco de maior sucesso do Brasil, na época, que era Roberto Carlos 1980. Conhecendo e curtindo aquelas lindas canções, tornei-me um admirador deste grande cantor. Ele já era o maior cantor brasileiro e latino do mundo, pois já gravava em português, Espanhol, Inglês, Italiano e francês. Partindo do referido disco, tive a curiosidade de procurar para mim seus trabalhos anteriores, visto que o rei já tinha 22 anos de carreira na época. Hoje, passado aproximadamente 31 anos, estou com 44 anos de idade e continuo sendo seu fã. Para mim, este cantor é o melhor e o mais completo que existe. Este artista maravilhoso, hoje, tem 70 anos de idade, 52 de carreira, já vendeu 120.000.000 de cópias em 32 países espalhados pelo planeta. É caso único na história da música brasileira. É simplesmente o rei.
PROFº. FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA (BONITINHO)
Ano 2011
DIPLOMADO PELA DIGITAL MUSIC ESCOLA COM DIPLOMA DE FÃ.
Professor Bonitinho, eu também sou fã do Roberto Carlos, e concordo que ele é o rei. Todas as suas músicas tem um significado, uma história e por isso são tão belas. Abraço.
ResponderExcluirGrande amigo Bonitinho,
ResponderExcluirAdmiro pouquíssimas músicas de Roberto Carlos. Admiro bem mais a impressionante admiração que você tem por ele.
Grande abraço!
Professor Bonitinho,também admiro e curto muito Roberto Carlos.
ResponderExcluirRita de Cássia
LINDONETE CÂMARA disse...
ResponderExcluirBonitinho,grande professor da língua portuguesa.
Roberto Carlos é um cantor e compositor basicamente romântico. Suas músicas me chamam atenção,principalmente as mais antigas.
No dia 18 de agosto de 1981, mais ou menos às 20h, estávamos eu, Socorro Andrade, Railma, Vicentinho, Paulo e Valéria sentados à mesa do Bar da Bica tomando cerveja com queijo de coalho. Então Paulo pediu um repertório de Caetano ou Gil. Bonitinho ainda não era Bonitinho, era apenas o garçom Francisco. E Francisco, do alto de sua mais ingênua e autêntica paixão por Roberto Carlos disse, " Roberto Carlos serve? Vicentinho deu uma gargalhada e disse, serve, Bonitinho. E, a partir daquele dia, com todos os Detalhes e Emoções de uma grande biografia, Francisco virou Bonitinho para nós, para os demais presentes e para o mundo. Bonitinho e Roberto Carlos, Roberto Carlos e Bonitinho, dos dois não sei de quem gosto mais! Um grande abraço, bicho!
ResponderExcluirJá tive o enorme prazer da assistrimos juntos a dois grandes show do Rei e também cantarmos juntos todas as canções do show, foram maravilhosos , não foram Francisco?????????
ResponderExcluirMeu grande amigo de fé, meu irmão camarada.....és tu.
Roberto Gabriel que não é o Carlos.....kkkkkkkk