APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

*Quando me tornei fã de Roberto Carlos* (Prof. Bonitinho)


*Quando me tornei fã de Roberto Carlos*

Em dezembro de 1980, eu, ainda uma criança de treze anos, tive a necessidade de trabalhar, tendo iniciado pelo bar mais popular da época, o “Bar da Bica”. Lá, tive o deleite de deparar-me com o disco de maior sucesso do Brasil, na época, que era Roberto Carlos 1980. Conhecendo e curtindo aquelas lindas canções, tornei-me um admirador deste grande cantor. Ele já era o maior cantor brasileiro e latino do mundo, pois já gravava em português, Espanhol, Inglês, Italiano e francês. Partindo do referido disco, tive a curiosidade de procurar para mim seus trabalhos anteriores, visto que o rei já tinha 22 anos de carreira na época. Hoje, passado aproximadamente 31 anos, estou com 44 anos de idade e continuo sendo seu fã. Para mim, este cantor é o melhor e o mais completo que existe. Este artista maravilhoso, hoje, tem 70 anos de idade, 52 de carreira, já vendeu 120.000.000 de cópias em 32 países espalhados pelo planeta. É caso único na história da música brasileira. É simplesmente o rei.


PROFº. FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA (BONITINHO)

Ano 2011

DIPLOMADO PELA DIGITAL MUSIC ESCOLA COM DIPLOMA DE FÃ.