terça-feira, 2 de novembro de 2021

A dor da perda – Lindonete Araújo



A dor da perda

– Lindonete Araújo

 

Uma vez e outra

A saudade se solta

Deserta minha alma

Invade-me com pranto

Deixando-me num canto

Inundada, inexata, calma.

Mas, sei que é amor

Essa mistura de dor

Dilacerante pelo tempo

Por tua ida nas asas do vento.

Soluço por tua ausência

Com tanta presença

Que sufoca aqui dentro

E chega a sangrar o meu silêncio.

Respiro cada lembrança

O riso do nosso passado

Cada memória me balança

Por não te ver ao meu lado.

Mas, sei que é amor

Porque chega a causar dor

Tua partida tão precoce

Que ainda me contorce

Com afeto e fervor.

 

João Pessoa, 02/11/2021.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”