quarta-feira, 27 de abril de 2016

RELÓGIO QUEBRADO (JOEL CANABRAVA)


RELÓGIO QUEBRADO Acordei com uma impressão horrível; Vi que meu relógio está com defeito. Parece não marcar as horas como antes. Parece que um dia não tem mais vinte e quatro batidas. Hoje quando acordei de repente, A percepção foi que os dias Não duraram mais que vinte e quatro minutos, Horas não existem e minutos são poucos segundos. Saudades eu tenho muitas De quando eu cronometrava inversamente, E tentando aumentar a velocidade, Vislumbrava os dias de hoje. Não pensei que fosse demorar (tão pouco) Eis-me com meu relógio velho (quebrado) Acho que de tanto tentar avançar (o tempo), Terminei por quebrá-lo (enlouqueceu). Não sei se vou agora pela manhã Ou se deixo para ir somente à tarde; Estou pensando em ir ao relojoeiro. Será que ainda é o mesmo endereço? JOEL CANABRAVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”