terça-feira, 19 de maio de 2015

MEU LABOR - Carlos Medeiros


Trago o tormento, 
De tudo que não mais entendo.
Sorvendo instantes de dissabor
Do preço que me inutiliza na dor,
De sentir aquilo que me judia. 
Mas preciso de fôlego,
Para perseverar no meu labor. 

Permaneço constante, 
Dá vontade que me constrange
De reviver o que não posso mais
Daquilo que me apraz
De tornar o querer precioso
De apressar o talante gosto.  
Nisto que me faz. 

Um comentário:

  1. Parabens Cacau ! Eu tenho e sempre terei um olhar atento e afetuoso em sua rota poética . Abração

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”