terça-feira, 22 de novembro de 2022

FMPB EM SANTA CRUZ



Músicas apresentadas no Festival em Santa Cruz:




Na noite do dia 17.11.2022, tive a honra de interpretar e defender a música CAMINHOS, do meu amigo Ranier Alvez, músico e compositor, a qual sagrou-se campeã da eliminatória Santacruzense do FMPB - Festival da Música Potiguar Brasileira, promovido pela UFRN, que aconteceu no Teatro Candinha Bezerra. Vamos agora a grande final, em Natal, na Escola de Música. Parabéns @ranieralvez! Uma bela composição! Estamos juntos!
@ufrnfacisa
@escolademusicaufrn

- Maestro Camilo H Dantas



A canção "Assim que a tarde cochila" de Leão Neto e Hélio Crisanto foi classificada para a final do 10° FMPB, que acontecerá às 19h do dia 25/11/2022 (sexta-feira) no auditório da Escola de Música da UFRN em Natal.
Compareçam!
A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.


Ouça a música vencedora de Leão Neto e Hélio Crisanto no link abaixo:















Veja a íntegra do evento no seguinte link:



Agnaldo Freire, "Como um pássaro"

Leandro Souza, "Me sentindo em casa"

Joyce Nunes, "Pedaços de música"


Ericleidson Lima, "Sina Cruel"


Irahn Barreto, "Na pancada do ritmo"


Leão Neto, "Assim que a tarde cochila"


Camilo H. Dantas e Ranier Alvez, "Caminhos"












Um comentário:

  1. Momento artístico de fundamental importância para a música potiguar e santacruzenses. Dois santacruzenses na final do 10 Festival Música Potiguar Brasileira: Ranier Alves com a música "Caminhos" e Hélio Crisanto com a canção "Assim que a tarde cochila" em parceria com Leão Neto.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”