sexta-feira, 3 de junho de 2016

Eu amo a flor mais bonita do jardim da sedução - Marciano Medeiros


Minha musa predileta
tem o perfume da flor
seu corpo exala calor
é uma deusa completa
conquistá-la é grande meta
neste mundo de ilusão
oferto minha emoção
aquela rosa bendita
eu amo a flor mais bonita
do jardim da sedução

Seu corpinho me fascina
já estou apaixonado
completamente arriado
por esta moça e menina
ela tem força divina
que neutraliza a razão
me causou agitação
igual usina que apita
eu amo a flor mais bonita
do jardim da sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”