segunda-feira, 23 de maio de 2016

HOJE ACORDEI COM SAUDADE DOS BEIJOS DO MEU AMOR... - Jarcone Vital


O teu jeito de gostar
Foi o que mexeu comigo
Jeito de correr perigo
Sem ter medo de arriscar
Teu prazer em maltratar
Já me causou muita dor
Por isso peço um favor
Volte se amar de verdade,
HOJE ACORDEI COM SAUDADE
DOS BEIJOS DO MEU AMOR...

O teu ponto de partida
Da solidão foi chegada
As curvas da tua estrada,
Flagelos da minha vida
Nesse beco sem saída
Sinto somente o sabor,
Os cheiros da tua flor
Transcendem a realidade
HOJE ACORDEI COM SAUDADE,
DOS BEIJOS DO MEU AMOR...


A tristeza tomou conta
Fez morada no peito
Procuro, mas não tem jeito,
Sua falta me desmonta
O teu descaso me aponta
Um romance enganador
O tamanho dessa dor
Só cresce em profundidade
HOJE ACORDEI COM SAUDADE
DOS BEIJOS DO MEU AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”