segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ESTROFES NATALINAS


Já não vejo tanto brilho
Quando o natal se aproxima
Confesso perder o clima
Quando vejo um maltrapilho
A mãe olhando pro filho
Sem pão, sem leite, sem lar
Sem ninguém pra lhe ajudar
Só orando eu me convenço
São nessas coisas que penso
Quando me ponho a rezar

(Hélio Crisanto)
Já não vejo tanto brilho
Quando o natal se aproxima
Confesso perder  o clima
Quando vejo um maltrapilho
A mãe olhando pro filho
Sem pão, sem leite, sem lar
Sem ninguém pra lhe ajudar
Só orando eu me convenço
São nessas coisas que penso
Quando me ponho a rezar
(Hélio Crisanto)

Quando o filho do carpinteiro 
Nessa terra aqui voltar 
E o joio for separar 
Do trigo do mundo inteiro 
Nem mil sacos de dinheiro 
Vai servir para comprar 
Só o amor irá salvar 
É preciso estar atento 
São nessas coisas que penso 
Quando me vejo a rezar 

(Kiko Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”