domingo, 12 de agosto de 2012

HOMENAGEM A UM PAI POETA - Wilard Monteiro


Foto do perfil
Velho, meu querido velho, 

herdamos de ti a questão de ser um pai presente, de parabenizar pequeninos feitos pelos nossos filhos, de fazer de tudo para vê-los sorrir. Ainda fazes tantas coisas em prol desta família, mesmo agora caminhando mais lento. Talvez eu não fosse o que sou hoje se  tivesse ouvido muito, por isso estou certo que você sabia o que estava fazendo, me dizendo apenas: "um dia você vai entender o que é ser pai", isso me fez pensar mais nos meus dias. Hoje agradeço a Deus por mais um agosto ao seu lado. Obrigado por tudo, meu poeta, minha inspiração, meu líder, meu orientador, meu velho pai. Amamos você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”