sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sonho do Sertão - Nu Braz


Nu Braz

Mando MEU santo um canto, uma oraçao
Rezo a novena que aprendi
Ele me entende, fala a língua do sertão
Sabe da vida por aqui
Tempo sem nuvens, tão perto do ceu
Tempo não corre, nunca vi
Banho de estrela, poesia de cordel
Papa-lagarta, Juriti
Água no copo, é sede
Água que arde, é dor
Santa Luzia leve uma pedra de sal
Dança menina, São Jose
Tenho meu amor,
Um amor fiel,
Levo fé que um dia minha prece vai chegar
Tenho meu amor,
É mulher de paz
Levo fé que um dia nossa sorte vai mudar
Água no copo, é sede
Poeira esconde o sol
Deu no meu sonho, chuva
Perto de casa, o mar

Ouça em RÁDIO APOESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”