domingo, 28 de novembro de 2021

FEEDBACK SOBRE SHOW DA APOESC EM 2021

Apesar dos eventos concorrentes e contratempos, tivemos um público significativo no show APOESC Recitando o Sertão, em sua quinta edição, concretizado graças à Lei Aldir Blanc. Uma centena de pessoas, mais ou menos (número significativo e adequado ao momento ainda perigoso que vivemos), permaneceu no Candinha Bezerra do início ao fim do espetáculo. Além das belas performances de artistas locais, contamos com a participação especial de Danilo Teixeira, George Henrique e Léo Medeiros.

Encantou-nos o nível de atenção da plateia, os calorosos e constantes aplausos durante as  apresentações e a permanência no teatro durante todo o evento.  

Agradecemos a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o êxito do evento. 

Gilberto Cardoso Dos Santos


FEEDBACK DO RECITANDO O SERTÃO EM 27.11.2021


Quem não foi perdeu um grande espetáculo! A segurança foi cumprida para que tivéssemos esse momento encantador sem preocupações. Santa Cruz borbulha talentos! Adoreiiii
❤😍
Os poetas e amigos Hélio Crisanto Gilberto Cardoso Dos Santos brilharam e arrasaram como sempre! E teve mais, muitos poetas se apresentaram, Poetisa Liane Bezerra, a Andressa e outros que se fizeram presentes enriqueceram à noite com muita cultura, muito Nordeste, muita alma, muita poesia e emoção recheada em cada verso.
Parabéns
a todos pelo belíssimo evento!







"Evento maravilhoso! Parabéns a todos que fazem a APOESC ! Evento digno de nossos aplausos! Que venham outros !
Cenário perfeito! Repertório espetacular! Nota 11
Parabéns também a produção do Evento, tudo feito com amor ! Resultado fantástico ! Wilard e Jozy estão de parabéns mesmo.
Gilberto e Hélio estavam em harmonia e aflorando melodias que encantaram pessoas e pássaros do nosso Sertão!
Parabéns  também  aos declamadores que recitaram poesias maravilhosas que com certeza preencheram a leveza do silêncio de todo público presente! 
Show ! Show mesmo!"











3 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏👏✨✨✨✨ Foi belíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os envolvidos ������
    Foi maravilhoso ��������

    ResponderExcluir
  3. Tudo foi maravilhoso!
    Parabéns para todos os artistas que se apresentaram foram brilhantes!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”