terça-feira, 9 de novembro de 2021

MENTIRA MATERNA - Heraldo Lins



MENTIRA MATERNA

Se o homem não precisasse de mictório, o mundo seria melhor. A condição de produtor de fedentina é uma manifestação da nossa maldade. Ao nascermos já mostramos essa característica em forma líquida e/ou pastosa, o que faz o choro ser compreendido como a sonoplastia desse DNA maldoso.

Todo mundo tem seu lado mau, inclusive, chapeuzinho vermelho que apoiou a maldade dos caçadores contra o lobo. Ainda hoje essa história é mal contada. O desastre cultural foi, e continua sendo, tão intenso que até beija-flor é confundido com bicho mau, e ninguém faz nada, a não ser, continuar matando-os.

Outra grande maldade encontrada na história é quando se diz que a vovó foi retirada da barriga do lobo e continuou vivendo. Isso implica comparar a vovó com restos fecais, que é a única coisa que saí do intestino de um lobo depois que ele se alimenta. Acho uma discriminação contra as velhinhas.

Como está na moda usar o termo teoria da conspiração para justificar tudo, também a utilizo dizendo que essa história é a mais pura representação dessa teoria. Onde já se viu a pessoa ser comida e depois aparecer viva? A não ser que chapeuzinho e a vovó tenham sido comidas de outra forma, então, a história infantil passaria a ser conto erótico com vertente na zoofilia. Diante desse emaranhado de possibilidades, aparentemente inocentes, a conclusão é de que o homem é, naturalmente, maldoso. 

A inocência é o contrário da maldade, por isso é errado dizer que a criança é totalmente inocente quando suga o leite. Ele está é consumindo sua mãe aos poucos. Matando quem o gerou. É como tomar um garrafão de água durante um mês. A mãe garrafão acha o máximo que ele tome sua água esbranquiçada e fedorenta, e os dois se entendem na maldade e no mau cheiro, colocando-se dentro de um conceito de conivência maliciosa. 

Mãe, todo mundo tem ou teve, e são elas que despejaram e continuam despejando maldosos no mundo. Se não fosse as mães nada disso estaria acontecendo porque a maldade só se manifesta através de filhos e filhas, e caso elas não fornecessem matéria prima para que o poder judiciário existisse, naturalmente, esse mercado consumidor, faliria. 

Todos já sofremos surra de mãe ou de quem fez o papel dela. Surra entra nessa história como um personagem principal. Ninguém expressa a maldade com carinho. Surra foi inventada por pura maldade, e devido às sequelas deixadas, todos queremos nos vingar da mãe, e não temos coragem, eis aí a origem das guerras. 

Esse medo é que provoca o redirecionamento dos traumas para o campo atômico. Hitler apanhou muita da mãe. Napoleão, nem se fala. Hiroshima e Nagasaki foram vítimas de mães desnaturadas que mandaram os filhos construírem a bomba, o avião, e a surra foi o estímulo para convencê-los. 

Que maldade dizer isso com as mães.  


Heraldo Lins Marinho Dantas

Natal/RN, 08,11,2021 – 01:50



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”