terça-feira, 7 de setembro de 2021

VÍDEOS GRATUITOS - Heraldo Lins

 




VÍDEOS GRATUITOS   



Uma formiga caminha na tela do meu notebook. Percebo que quando paro o cursor ela fica em cima do caractere. Ou eu estou ficando louco ou a formiga sabe ler. Com essa interferência externa fica difícil de me concentrar. Não quero esmagá-la com a ponta dos dedos para não passar por ecologicamente incorreto.  


Tenho consciência que tudo está interligado. A morte de uma formiguinha é um grande fenômeno na natureza. O motivo de tanta cerimônia é que não sei fazer uma formiga, por isso não tenho permissão para exterminá-la. Adquiri essa consciência ouvindo a rádio natureza. Nos debates há muitas críticas sobre as devastadoras ações humanas. 


Eu particularmente já me disfarcei de urso panda e de arara azul visando assistir aos canais das nuvens. Muita gente não tem a capacidade de enxergar o que se passa nesses canais, e, por isso, acha que as nuvens servem apenas para despejar água. Na verdade, elas são as telas da programação mundial. 


Assisto vários programas distintos. Gosto do programa sobre meteoros porque quero saber quais as montanhas que estão fazendo tour pelo espaço. Assisto ao programa das bailarinas que se apresentam com roupas apertadíssimas. Ultimamente há muita audiência no programa da dançarina Terra. O motivo é que ela está se apresentando com trajes minúsculos. Só para se ter uma ideia, a mata amazônica fica toda de fora. 


Através das novelas, soube que o planeta Vênus está doido para fazer amor com ela, mas a terra insiste que ele use camisa de vênus. Como o produto está em falta no mercado, Vênus sem a camisa de vênus está sendo rejeitado. 


O que passa na madrugada é o famoso programa do buraco negro, esse é muito pesado. O bicho chupa tudo que passa perto.

   

Heraldo Lins Marinho Dantas

Natal/RN, 05/07/2021 – 21:15



Um comentário:

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”