sábado, 29 de junho de 2024

OS MISERÁVEIS EM CORDEL - Impressões de Fátima Kirschen




Agradeço de coração à poetisa, compositora e ativista cultural luso-brasileira Fátima Kirschen (pseudônimo Sibita) por suas palavras acerca do meu livro Os Miseráveis em Cordel. Trata-se de alguém que já leu a obra na língua em que foi escrita. O livro Les Misérables foi escrito durante cerca de 15 anos e publicado originalmente em dez volumes, em 1862. Gratíssimo pela recomendação e pelas fotos gentilmente tiradas. - Gilberto Cardoso

Les Misérables, edição de 1862


"Já li Os miseráveis do Victor Hugo, em francês e também já assisti ao filme.

Lendo o livro do nosso ilustre Gilberto Cardoso, fiquei fascinada e extremamente orgulhosa deste trabalho do nosso querido amigo, poeta, cordelista e professor da língua portuguesa.

Estou totalmente de acordo com as palavras do Sr. Francisco Martins*, quando sugere que os professores tomem conhecimento do trabalho do nosso poeta e cordelista Gilberto Cardoso e que divulguem para os alunos !

É sem dúvida um trabalho de excelência!!!"


Fátima Kirschen


OBRAS DO AUTOR:



Veja também:

https://apoesc.blogspot.com/2024/06/os-miseraveis-em-cordel-resenha-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”