segunda-feira, 11 de outubro de 2021

MINHA LOBA - Nelson Almeida

  




MINHA LOBA


Ela é uma loba

Ela é pelos seus

Ela luta, ela rouba

Qualquer olhar de adeus


Esta mulher tece a vida

Com mãos de artesãs

Esta mulher me inspira

Como o brilho das manhãs


Quando penso em desistir

Ela me segura à mão

Me aperta em seu corpo

E me diz que não


Não há nada mais divino

Do que o brilho em seus olhos

Não há nada mais suave

Do que o toque das suas mãos


Ela é a minha loba

Às vezes de tão pura

Chega a ser boba

Mas sempre me rouba da boca

Palavras do coração


Nelson Almeida. Praia do Cristóvão, 11/10/21. 10:00.,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”