segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

EU PARTI ELA FICOU - Canção de Chagas Rodrigues



 Autor: Chagas Rodrigues                                                                            

Quando eu parti você ficou chorando
Com saudades no seu coração
No transporte eu vinha pensando
Em nossa triste separação

Na hora que entrei no carro
No momento que o ônibus partiu
Eu acenei com um lenço branco
Estava longe você não me viu

Viajei do seu ambiente
Com saudade e a alma abatida
Tu és a minha única pretendente
Que mais desejo amar na vida

Que me dera se eu pudesse um dia
Gozar deste teu doce carinho
Nós dois unidos numa moradia
Era melhor do que morar sozinho

Quando olhei os teus olhos querida
Fiquei bastante alucinado
E estes teus cabelos compridos
Quando eu estou contigo abraçado
Me embriago com os teus carinhos
Minha querida eu vivo encantado
Com a luz dos teus lindos olhinhos
São quem me deixam apaixonados

Eu saí você ficou sofrendo
Eu não queria ver você sofrer
Mais eu quase não estou entendendo
A razão do seu padecer

Adeus querida que agora irei
Com a profunda alucinação
Mas me aguarde ainda voltarei
Para entregar-te o meu coração.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”