sábado, 10 de fevereiro de 2024

TODO CAIS ESCONDE UM CORAÇÃO PARTIDO - Nelson Almeida

 


TODO CAIS ESCONDE UM CORAÇÃO PARTIDO


Você partiu

E eu fiquei

Olhando o entardecer

Com a promessa

de um velho marinheiro

Que me despiu a alma

E o corpo inteiro

Não posso crer

Que o nosso amor

Sumiu na escuridão

Banhado pelas ondas

Deste azul anil

E o que me restou

Foi o que me feriu

Vai naufragar em outros braços

No próximo cais

Que deixará sem olhar para trás

Arrependido por não ter ninguém


Nelson Almeida. Carnaubinha/RN, 10/02/24. 10:51.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”