sexta-feira, 14 de agosto de 2020

EMBRIÃO MORTO / DEAD EMBRYO


EMBRIÃO MORTO


Meu bebê nunca nasceu

Sou obrigado a aceitar tal condição

Minha vida inteira feneceu

Em dor, tristeza, solidão


Eu nunca verei ele crescer

Eu nunca ouvirei ele chorar

Por que a vida quer me fazer sofrer?

Por favor, vida, deixe a semente germinar


Nelson Almeida

Natal, 14 de agosto de 2020

20h41min

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

DEAD EMBRYO


For my baby who was never born

I’m obliged to accept this condition

My life is a strong storm

Of pain, sorrow and crucifixion


I’ll never see him grow

I’ll never hear him cry

Why has life given me this hard blow?

Please, life, give me immediately a reply


Nelson Almeida

Natal, 14th August 2020

6:45 pm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”