segunda-feira, 4 de março de 2013

SEJA QUAL FOR O PERIGO O AMIGO ESTENDE A MÃO - Adriano Bezerra


(a todos os meus amigos que me ajudaram e torcem pela minha recuperação).

O amigo de verdade
Hoje em dia é incomum
Porém tenho mais que um
De primeira qualidade
Na minha necessidade
Todos como a um irmão
Me deram toda atenção
Por isso que eu sempre digo:
SEJA QUAL FOR O PERIGO
O AMIGO ESTENDE A MÃO.
Fim

Um comentário:

  1. Já diz o velho ditado
    Quem tem amigo, tem tudo
    Pois é nele que me acudo
    Quando estou necessitado
    Eu mesmo tenho um bocado
    Sempre prontos pra ação
    Em qualquer situação
    Me dão apoio e abrigo
    Seja qual for o perigo
    O amigo estende a mão

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”