APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


sexta-feira, 27 de maio de 2011

VISÃO - Ivanilson Costa




VISÃO


Entre árvores jardineiras a vi,

Tão linda que nem o artista

Mais inspirado conseguiria

Pintar igual, sua tez tão

Branca quanto o raio solar

Quando toca a areia da praia.


Jamais explicarei o que aconteceu

Comigo, mas naquele instante

Minha alma deleitava-se num

Gozo intenso, permaneci

Paralisado, perante aquela obra

De arte que exalava perfume

De rosas silvestres.


Que beleza exercia! Que

Vivacidade! Tive a impressão

De vê-la sorrir, mas

Não era um sorriso, era

Um adeus, eu tinha visto um anjo.


Daqui para 10 de junho, diz o professor Ivanilson, será publicado seu livro que tem por título "Novas tecnologias: desafios e perspectivas na Educação". Ele é detentor do domínio http://www.ivanilson.com/

2 comentários:

  1. Caro Gilberto, agradeço pela publicação de uma das minhas poesias, apesar de não ser poeta nato, tampouco do naipe de vocês,gosto de escrever o que eu sinto, pelo menos as vezes (risos). Espero publicar meu livro no próximo mês. O livro é destinado a pais e educadores, trazendo uma reflexão e oferecendo subsídios para a utilização das novas tecnologias no processo de ensino-aprendizagem de crianças, jovens e adultos. Abraço! - www.ivanilson.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a poesia do Ivanilson! Já escrevi algumas poesias, mas não chegam ao rastro de tal forma que esse escritor descreve, como o próprio diz: “o que sente”. Gostei muito, parabéns!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”