quinta-feira, 21 de julho de 2016

JURAS DE AMOR; - Minerva Gomes


Quantas lutas perdidas sem pensar
Quantas vidas vividas sem amor
Quantas vezes você me fez chorar
Me enganando enganaste a tua dor

Quantas vezes juramos amor sem fim
Quantos sonhos pra nós foi projetado
Quantas juras de amor falou pra mim
Fui tua cúmplice e seguia lado a lado

Quantas dores batendo no meu peito
Quantas noites escuras vejo agora
Quantas faltas eu sinto em nosso leito
Essa dor que eu sinto e me devora

Quantas lembranças levo em meu caminho
Quanta certeza que um dia fui amada
Quando triste sigo agora em desalinho
E por você serei eterna apaixonada.


Minerva Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”