VÁ EM PAZ, FRANCISCO
Vá em paz, Jorge Mario Bergoglio, ser e viver Francisco eternamente! Vá quebrar de novo, onde você estiver e se precisar, as regras do luxo! Vá lutar contra as mazelas da misoginia, do racismo, da violência, da homofobia, do desprezo aos pobres, da ganância e da usura, onde estas estiverem!
Faça o Francisco que você escolheu pra ser aqui neste mundo, e ser e continuar santo, como você foi dentro de uma instituição de falsa santidade! Vá ser Francisco, sim, ser profundo em sua renúncia à riqueza, vá exalar seu amor à pobreza, vá ser feliz sendo nobre à missão e aos serviços a quem deles necessitar.
Vá! Jesus Cristo escolheu a sua Páscoa, nessa data de sua ressurreição, para a sua acolhida, por ser você composto de alma boa, da essência comunista e de DNA divino! Quero acreditar que você continuará entre nós, sendo Francisco, bem à sua maneira, discreto, destituído do luxo dos maus, sendo bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”