segunda-feira, 19 de outubro de 2020

UM POEMA PARA LILI

 

LILI


Lili, és a princesa mais linda daqui

O melhor perfume do meu jardim

Lili, me sinto tão bem quando a vejo sorrir

De manhã, és o sol a brilhar no fundo do meu coração

Queimando o céu da minha boca e da imaginação


E tudo o que há, tem mais cor, tem mais vida se você está ao meu lado

Então, tenha esperança, não olhe para trás

Não faça guerra, abrace a paz

Faça do mundo um lugar melhor porque o meu mundo gira em torno de ti

Por isso fiz essa canção só para dizer: Lili, és minha razão de existir.


Nelson Almeida

Natal, 17 de outubro de 2020

17h47min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”