quarta-feira, 25 de maio de 2016

SE EU MORRER SEM GOZAR DO TEU AMOR MINHA VIDA ACABOU SEM TER VALIA


SE EU MORRER SEM GOZAR DO TEU AMOR
MINHA VIDA ACABOU SEM TER VALIA
glosa: Marciano Medeiros
Quantas vezes na minha mocidade
Lamentei por motivo de paixão,
Feri muito meu pobre coração,
Caminhando nos becos da cidade.
Me tornei seu refém sem ter vontade
Navegando no mar da fantasia
Pra poder derrotar a nostalgia,
Recebi os remédios de um doutor:
Se eu morrer sem gozar do seu amor
Minha vida acabou sem ter valia

Lembro tanto dos sonhos coloridos
Quando eu quis acabar a inocência,
Seu abraço me dava à preferência,
Entre os muitos rapazes presumidos.
Só eu pude atender os seus pedidos
Dominado por tanta simpatia,
Mas você me falou que não queria,
Promovendo, tristeza, choro e dor:
Se eu morrer sem gozar do seu amor
Minha vida acabou sem ter valia.

Mote: Poeta Regiopídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”