A cantora potiguar Cida Airam lança mais um cd, desta vez com letra do compositor Hélio Crisanto em uma das faixas e na capa do cd.
"Cida Airam é cantora profissional desde 1992. Natural de Natal-RN, teve o convívio direto com manifestações tradicionais brasileiras, como o coco, a ciranda, o maracatu e outros ritmos, que lhe influenciaram e trouxeram uma familiaridade com os cantos regionais do Brasil. Além do seu trabalho solo, é professora de canto e canta no VOCAL BRASILEIRÃO, mantido pela Fundação Cultural de Curitiba. Radicada em Curitiba-PR, vem se destacando como intérprete e compositora, e é parceira de diversos grupos da cena musical Curitibana, participando como convidada de diversos grupos locais, como FELIXBRAVO, MOLUNGO dentre outros." (http://fuaproducoes.com.br/cida-airam/ )
Uma ave no céu tecendo sonhos,
Voejando nos palcos culturais.
Condoreira dos ares mais risonhos,
Ave Cida dos solos divinais.
Se cantar como pássaro é tua sina.
.. Faz da vida um gorjeio permanente,
Canta alto pra nós ave menina
Voa livre a cantar, alegra a gente
Se o teu verso é chuva que goteja...
Nos acordes da ave sertaneja
Ouço a voz desse canto tão fecundo.
Ribaçã que partiu singrando os mares
Se ausentando das terras potiguares
Pra fazer serenatas pelo mundo.
(Hélio Crisanto)
Ouça a música
Para badeba quiki, com trechos poéticos de Hélio Crisanto:
Parabéns à brilhante cantora e ao poeta Hélio Crisanto pela parceria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”