sexta-feira, 22 de março de 2013

Carreata Luz na Trilha - Cleudia


LUZ NA TRILHA



A carreata Luz na Trilha tem como propósito desenvolver um trabalho solidário de apoio as pessoas no período da seca de 2013, proporcionando ao grupo social visitado uma melhoria de vida através da solidariedade com os indivíduos.

As cidades visitadas na 3ª Luz na Trilha são: Natal, Riachuelo, São Tomé, Lajes Pintadas e Santa Cruz, especificamente o Museu Auta Pinheiro Bezerra e o Santuário de Santa Rita de Cássia.

A caravana Luz na Trilha 2013 é formada por mais de 60 carros e aproximadamente 150 pessoas que irão percorrer a trilha pré-estabelecida e visitada pela equipe organizadora, chegando a Fazenda Boa Hora, Museu Auta Pinheiro Bezerra, sábado dia 23 de março às 15 horas para uma visita cultural de conhecimento do acervo do Museu Rural. Também será realizada uma reunião com a população local, para apresentar a ação do grupo Luz na Trilha que é um trabalho de interesse social e para o bem da comunidade numa integração humana, social e ambiental. Ou seja, a intenção do Projeto Luz na Trilha é ampliar a cidadania participativa e desenvolver um trabalho comunitário pela melhoria da qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”