sábado, 12 de janeiro de 2013

Não tem homem neste mundo Mais sem sorte do que eu (um mote para todos)

Hélio Crisanto

Passei vinte e cinco anos
Pra comprar uma fubica
E não escutando a dica
Contrariei os meus planos
Não escutei os meus manos
E veja o que aconteceu
Pois logo o motor bateu
E a cada dia me afundo
Não tem homem neste mundo
Mais sem sorte do que eu.

Maciel:

Vou chegando ao recinto 
Com meu verso pé quebrado 
Depois de eliminado 
Num concurso em Rio Tinto 
Passei o dia faminto 
E Hélio me esqueceu Foi sozim no carro seu 
Me deixou em rancho fundo 
NÃO TEM HOMEM NESTE MUNDO 
MAIS SEM SORTE DO QUE EU.

Kiko Alves:

Paquerei uma vizinha 
Não tirava o olho dela 
Nunca vi mulher tão bela 
Sonhava com ela ser minha 
Fiquei nessa ladainha 
Fui na onda de Morfeu 
Veio outro e c... 
Fiquei com um ódio profundo 
Não tem homem nesse mundo 
Mais sem sorte do que eu.


Adriano Bezerra:

Saí para farrear 
Numa festa de forró 
Toda a noite fiquei só 
Ninguém quis me namorar 
E ainda pra completar 
Vêi um cabra e me bateu 
Meu carro estourou o pneu 
Dentro dum buraco fundo 
NÃO TEM HOMEM NESSE MUNDO 
MAIS SEM SORTE DO QUE EU

Gilberto Cardoso:

Certa vez uma cigana
agarrou a minha mão 
e disse logo: "ganjão,
tu vai ganhar muita grana
vais passar uma semana
em um país europeu."
com lábia me envolveu
e me roubou num segundo
Não tem homem nesse mundo 
Mais sem sorte do que eu.

Kiko Alves:

Fui sorteado num bingo 
Ganhei um big carrão 
O bicho era um avião 
Passeei todo o domingo 
As muié pra mim sorrindo 
De repente escureceu 
Não sei que diabo deu 
Rasgou-se a rede no fundo 
Não tem homem nesse mundo 
Mais sem sorte do que eu 


Adriano Bezerra:

Fui pra cidade vizinha
Pra uma apresentação
Foi tudo uma perfeição
Mas na hora que já vinha
Um amigo meu que tinha
Dentro do carro gemeu
Soltou um pum e correu
Me deixando moribundo
NÃO TEM HOMEM NESSE MUNDO 
MAIS SEM SORTE DO QUE EU.


Gilberto Cardoso:

O poeta Adriano
se assustou com o pum
foi um mau cheiro incomum
que nos causou desengano
foi um ato desumano
que Zé Paulo cometeu
o ambiente fedeu
com o ar nauseabundo
Não tem homem nesse mundo 
Mais sem sorte do que eu.



KIKO ALVES:

Ontem tava amargurado 
Fui na banca de Rosinha 
Tomei uma cachacinha 
Depois lhe falei fiado 
Ela disse: ô seu viado! 
Esse corno endoideceu? 
Me pague o que bebeu 
Pé-de-cana, vagabundo! 
Não tem homem nesse mundo 
Mais sem sorte do que eu 

Hélio Crisanto:

Vendo Adriano correr 
Com medo do tiroteio 
Menino saia do meio 
Senão você vai morrer 
Chame um cabra pra prender 
Esse cagão cireneu 
A cidade apodreceu 
Zé Paulo melou o fundo 
Não tem homem neste mundo 
Mais sem sorte do que eu.

Gilberto Cardoso:

Quando Zé Paulo cagou
riu igual uma hiena
e tentou sair de cena
mas a catinga ficou
Hélio logo amarelou
Adriano enlouqueceu
um gato velho morreu
explodindo pelo fundo
Não tem homem neste mundo 
Mais sem sorte do que eu.

Kiko Alves:

Já deu na televisão 
Agora tá explicado 
O que foi noticiado 
Sobre a grande explosão 
Foi o peido de um cagão 
Até em Natal tremeu 
E o epicentro se deu 
Em um fiofó furibundo 
Não tem homem nesse mundo 
Mais sem sorte do que eu.

Hélio Crisanto:

Eu saindo de São Bento 

Depois de uma boa estreia 
Entrei logo na boléia 
Cheio de contentamento 
Mas logo me veio um vento 
Deixando o carro no breu 
Gilberto logo correu 
Num desespero profundo 
Não tem homem neste mundo 
Mais sem sorte do que eu.







10 comentários:

  1. Vou chegando ao recinto
    Com meu verso pé quebrado
    Depois de eliminado
    Num concurso em Rio Tinto
    Passei o dia faminto
    E Hélio me esqueceu
    Foi sozim no carro seu
    Me deixou em rancho fundo
    NÃO TEM HOMEM NESTE MUNDO
    MAIS SEM SORTE DO QUE EU.

    ResponderExcluir
  2. Paquerei uma vizinha
    Não tirava o olho dela
    Nunca vi mulher tão bela
    Sonhava com ela ser minha
    Fiquei nessa ladainha
    Fui na onda de Morfeu
    Veio outro e c...
    Fiquei com um ódio profundo
    Não tem homem nesse mundo
    Mais sem sorte do que eu

    ResponderExcluir
  3. Paquerei uma vizinha
    Não tirava o olho dela
    Nunca vi mulher tão bela
    Sonhava com ela ser minha
    Fiquei nessa ladainha
    Fui na onda de Morfeu
    Veio outro e c...
    Fiquei com um ódio profundo
    Não tem homem nesse mundo
    Mais sem sorte do que eu

    ResponderExcluir
  4. Saí para farrear
    Numa festa de forró
    Toda a noite fiquei só
    Ninguém quis me namorar
    E ainda pra completar
    Vêi um cabra e me bateu
    Meu carro estourou o pneu
    Dentro dum buraco fundo
    NÃO TEM HOMEM NESSE MUNDO
    MAS SEM SORTE DO QUE EU.








    ResponderExcluir
  5. Fui sorteado num bingo
    Ganhei um big carrão
    O bicho era um avião
    Passeei todo o domingo
    As muié pra mim sorrindo
    De repente escureceu
    Não sei que diabo deu
    Rasgou-se a rede no fundo
    Não tem homem nesse mundo
    Mas sem sorte do que eu

    ResponderExcluir
  6. Ontem tava amargurado
    Fui na banca de Rosinha
    Tomei uma cachacinha
    Depois lhe falei fiado
    Ela disse: ô seu viado!
    Esse corno endoideceu?
    Me pague o que bebeu
    Pé-de-cana, vagabundo!
    Não tem homem nesse mundo
    Mais sem sorte do que eu

    ResponderExcluir
  7. Fui pra cidade vizinha
    Pra uma apresentação
    Foi tudo uma perfeição
    Mas na hora que já vinha
    Um amigo meu que tinha
    Dentro carro gemeu
    Soltou um pum e correu
    Que apodreceu o mundo
    NÃO TEM HOMEM NESSE MUNDO
    MAIS SEM SORTE DO QUE EU.

    ResponderExcluir
  8. Eu saindo de são bento
    Depois de uma boa estreia
    Entrei logo na boléia
    Cheio de contentamento
    Mas logo me veio um vento
    Deixando o carro no breu
    Gilberto logo correu
    Num desespero profundo
    Não tem homem neste mundo
    Mais sem sorte do que eu

    ResponderExcluir
  9. Vendo Adriano correr
    Com medo do tiroteio
    Menino saia do meio
    Senão você vai morrer
    Chame um cabra pra prender
    Esse cagão cireneu
    A cidade apodreceu
    Zé Paulo melou o fundo
    Não tem homem neste mundo
    Mais sem sorte do que eu

    ResponderExcluir
  10. Já deu na televisão
    Agora tá explicado
    O que foi noticiado
    Sobre a grande explosão
    Foi o peido de um cagão
    Até em Natal tremeu
    E o epicentro se deu
    Em um fiofó furibundo
    Não tem homem nesse mundo
    Mais sem sorte do que eu

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”