segunda-feira, 2 de outubro de 2023

O MUNDO SERÁ SEMPRE ASSIM?

 



O MUNDO SERÁ SEMPRE ASSIM?


Uma criança usa as mãos num adulto. Ganhando por hora, seu trabalho tem o aval do pai e da mãe que ficam com parte do cachê. O homem, que está recebendo o serviço, é bem conhecido das pessoas que acham até engraçado que ele seja visto sempre adentrando à casa da família para receber esse carinho. Se fossem nossos vizinhos, ficaríamos chocados, mas por estar acontecendo na Índia, a informação nos chega acompanhada por um suspiro de alívio. 

Ainda bem que por aqui não existe isso, dizem alguns. "Crianças não são só treinadas para esse fim como também são vendidas no mercado como esposas aos cinco anos", reforça o informativo.

Nos corredores do Vaticano, já estamos fartos de saber que lá também sempre usaram desses artifícios para aliviar os trabalhadores que usam batinas e que fazem parte dessa instituição. Muitas vezes, quem dá o aval a esse tipo de prática são familiares incentivando-as a tomarem a iniciativa. 

Recentemente, Dalai Lama beijou uma criança na boca para todo mundo ver. A civilização ficou chocada com aquele comportamento costumeiramente utilizado dentro dos labirintos dos templos. Só que já era tão natural que achavam que podiam fazer em público e continuar tudo bem.

Uma sociedade hipócrita não é uma característica só da nossa. Em todos os lugares, imitamos algumas raças de macacos que estupram os filhotes. No mundo animal, isso acontece com mais freqüência do que se imagina, e como esse tema é pouco debatido e até colocado debaixo do tapete, ficamos horrorizados quando alguém toca no assunto. É nojento se falar nisso, por isso que o papa Francisco foi censurado ao ter aberto o livro das aberrações humanas infiltradas onde se diz que mora o sagrado.

Se pegarmos os feiticeiros das tribos indígenas, veremos que praticamente  todos são amantes do mesmo procedimento. Há uma cabana separada onde ele exerce a profissão de cura e de alívio para os solteiros da comunidade. 

Animais de estimação são usados para lamber partes íntimas das proprietárias, sem exceção de onde animal e humano se encontrem. É um perigo criar cães no mesmo lar com meninas. A curiosidade em se deixar lamber nas mãozinhas evolui para locais mais sensíveis ao prazer quando não se tem adulto por perto. Tirar isso da humanidade é quase impossível. Homens do campo utilizam vacas, cabritas, galinhas etc, nas suas intimidades. Esse entrelaçamento sempre existiu e, parece que jamais será extinto. Antigamente era comum usar os irracionais em atos, tanto de sacrifício como libidinosos.  As crianças eram vistas quase como animais, por isso não havia censura em molestá-las, inclusive, a exemplo de Isaac, serem oferecidas em sacrifício. 

O problema é que muitos utilizam Matheus, 19:14, para incentivar a presença dessas inocentes nas cerimônias religiosas e não se sentem constrangidos em acariciar, um pouco mais, as vestidas de anjos. Se alguém os flagra nas ações maliciosas, eles se defendem justificando que está escrito: "Deixem vir a mim as crianças..."


Heraldo Lins Marinho Dantas

Natal/RN, 02.10.2023 - 15h11min.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”