segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MEDO - Maxsuel Cleyton


Eu vivo tanto que perdi o medo da morte, vivo tanto que perdi o medo de morrer, vivo tanto que só tenho medo de viver, vivo tanto que tenho medo de sofrer vivo tanto que tenho medo da dor mas como posso ter medo da dor se eu não conheço a dor ? como posso ter medo da morte se a morte ainda não chegou? mas por saber que ela existe me faz sentir medo me faz sentir dor parece uma dor que não doi parece uma morte que não morre uma vida que não é vivida ,só tenho certeza de uma coisa a morte existe e por ela existir que eu não tenho medo ,posso ter até medo do que não existe pois eu não conheço mas a morte eu não conheço mais sei que existe e por saber que existe é que me faz sentir medo me faz sentir dor, eu tenho medo do que existe e conheço que é viver porque na vida há de ter sofrimento a de ter dor e na morte não tem isso nem sofrimento nem dor é como uma dor que não doe ,morremos sem sentir dor mais vivemos com essa dor ,dor de pensar na morte dor de pensa na dor ,medo da morte, medo da dor ,medo de viver, mas Deus é nosso salvador que nos salvou e nos tira esse medo que é o medo da morte que é o medo da dor.

Um comentário:

  1. É sabido a vida e a morte, uns mais...outros menos...neste caminhar terrestre. Inevitável um ser vivo em matéria não sofrer. No entanto, para tanto, o que fazer para aliviarmos tanta dor em nosso viver? Situação complexa, mas...tudo enfim ganha tem uma solução e o remédio adequado para o alívio das dores. Para o viver e o bom conviver e necessário pitadas de bem querer naquilo que nos faz aliviar este sofrer. É fundamental adquirimos o dom da sabedoria, filtro de separação do joio e do trigo da colheita em que fazemos por passagem terrestre. Pois, o amanhã só a Deus a de julgar. Por graça de ser um cão adestrado, e considero à orientação a que é nos dado no EVANGELHO DE JESUS CRISTO, estou vivo, consciência e sem medo da amiga morte, Ela está ai!!! Por ai!! Com toda força e poder. Perto de mim!!! Perto de ti!! Considero um feito mais justo por agir indistintamente. Eis enfim extraordinária, eis um terror para tantos, mas eis tão justa que nos equaliza em uma linha horizontal na cidade dos mortos (cemitério). Os corações redimidos e sem medo de ser adestrados, vivenciam e convivem em sabores deliciosos, depois são elevados a patamares de conforto, estão atentos ao trato da causa e efeito dos movimentos e ensinamentos necessário a que nos é dado e sem medo do convívio terrestre e extra terrestre, fazendo do seu pequenino mundo um porto seguro sem medo de viver e de morrer.
    Jadson Umbelino

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”