sexta-feira, 11 de outubro de 2013

26 ANOS DE CASAMENTO - Ubirajara Rocha



Quando alguns casamentos duram pouco, agradecemos a Deus, pela sua bondade. 26 anos de casamento, passou como um vento ou uma brisa suave à beira mar. Tudo passa tão rápido, que nem dá tempo a gente pensar. Nessas datas importantes, pelo menos por um minuto é bom recordar. Tantas lutas e desafios, dificuldades e conquistas, situações imprevistas, que juntos passamos, perdas de nossos entes, ou quando ficamos doentes, a falta de dinheiro, e o amor companheiro que permaneceu, mesmo com as interferências, e até as diferenças, mas nada destruiu, aquele sonho de amor com a proteção do Senhor, só evoluiu. Só Deus para nos ajudar, e para comemorar parabenizo minha amada, com ela sou tudo e sem ela sou nada. Te amo Silene, nesse momento solene, minha abençoada.


em 10/10/2013


2 comentários:

  1. muito legal eu e meu marido vamos fazer tambem 26 anos de casamento temos 4 filhos maravilhosos eu ja suo vovo a coisa mais bacana da vida e ser filiz sor a tania

    ResponderExcluir
  2. muito bacana eu e meu marido vamos fazer 26 anos no dia 31 de outubro

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”