quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Meu pequeno beija flor - Marluce Cordelista


Meu pequeno beija flor
Meu pequeno beija flor
Eu lhe peço, por favor,
Com teu lindo vôo rasante
De penas de toda cor.
Vai depressa Passarim
Levando do meu jardim
A mais bela flor no bico.
Quando a ternura encontrar,
Depressa vá lhe entregar,
Que aqui te esperando fico.



Com a linda flor no bico
O beija flor voou,
Sumindo no horizonte
Ainda não retornou.
Volte amiguinho alado
Esperando, estou sentado
Para enfeitar meu jardim.
E depois que descansar,
E o néctar da flor sugar
Fique pertinho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”