Soneto feito em 2002, por ocasião dos 15 anos de Juliana Beatriz, a filha de Gorete do Iesc e Júnior dos Correios, A PEDIDO DE GORETE (e é sempre bom que se diga), mãe de Juliana. - Nailson Costa
É tão linda essa morena Juliana! Uma estrela comedida e formosa. É perfeita, tão formal, parnasiana. Uma beleza, um poema, uma rosa.
É tão linda essa açucena Beatriz! Um romance, um quarteto em simetria. Rica rima, preciosa, tão feliz. Arte viva, viva a arte em harmonia!
Juliana verso ritmo estrofe pura Ela é musa... fina literatura. Riscado meigo em poema cortesia!
Simples, amável, íntegra e correta Juliana fruto amigo de Deus-Poeta. Quatro estrofes quinze anos de poesia!
Obg meus amigos! Coisa boa é um bicho chamado poesia, num é? Um dia eu vou aprender a fazer melhor. Aqui neste jardim zoológico, onde só tem feras, um dia chego lá! Ramo praiguente!
Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”
Belíssimo soneto!
ResponderExcluirlindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluirANA
É lindo mesmo.
ResponderExcluirVerdadeiramente muito belo Nailson. Parabéns!
ResponderExcluirRealmente,concordo com todos vcs. Soneto lindíssimo! Parabéns mais uma vez,Nailson.
ResponderExcluirObg meus amigos! Coisa boa é um bicho chamado poesia, num é? Um dia eu vou aprender a fazer melhor. Aqui neste jardim zoológico, onde só tem feras, um dia chego lá! Ramo praiguente!
ResponderExcluirQue modéstia Nailson, belissima obra, soneto não que é pra qualquer um.
ResponderExcluirolha só quem fala. kkkk fera na poesia. PARABÉNS POETA!
ResponderExcluirJOANA
PARABÉNS NAILSON! POESIA É COM VC MESMO. OWW COLUNISTA BOM. ESSE É DOS MEUS. RS
ResponderExcluirJOÃO
Já pus este belíssimo soneto dentre os meus preferidos.
ResponderExcluirPoesia pura.
Parabéns poeta e um abraço!
Já pus este belíssimo soneto dentre os meus preferidos.
ResponderExcluirPoesia pura.
Parabéns poeta e um abraço!
Já pus este belíssimo soneto dentre os meus preferidos.
ResponderExcluirPoesia pura.
Parabéns poeta e um abraço!
Este poema é belíssimo. Parabéns profº,vc escreve demais. Saudadess dessa terrinha e desse povo.
ResponderExcluirRITA DE CÁSSIA