Eu nasci no Nordeste e sou feliz por contar as histórias do sertão – Wellington Vicente
Sou um fã de Antônio Conselheiro, O primeiro comunista do Brasil, Admiro Marinês, Gonzaga, Gil E o suingue de Jackson do Pandeiro. Sei da vida de Pinto do Monteiro, O maior cantador desta Nação, Mestre Zinho, Jacinto e Azulão São os nomes da música de raiz. Eu nasci no Nordeste e sou feliz Por contar as histórias do sertão.
Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”
Esse espaço virtual está cada vez ficando mais rico com os poemas de novos poetas cheios de talento. Parabéns Wellington Vicente!
ResponderExcluir