quarta-feira, 27 de maio de 2015

Não sei se era amor - Ismael André


Uma noite eu fiquei
O céu a observar
Escorrendo no recanto
Lágrimas a rezingar

Uma vez você me disse
Que podia esquecê-la
Que você amava outro
Com isso, eu iria perdê-la

Meu coração esmagou-se
Tamanha foi a dor recebida
Minha alma hesitava
A sua lúgubre partida

Eu fiquei a fazer sonhos
Ou melhor, a desfazer
Tudo o que tinha devaneado
Só por causa de você

Pensei em mudar de mundo
Mas isso não era conveniente
Pois descobri que tudo isso
Não suprimia meu sofrimento

Dias se passariam
Algumas me procuravam
Você estava em mim
Era o que sempre falava

Resolvi te esquecer
Pra livrar-me do momento
Pois não adiantaria
Ficar neste padecimento

Quando eu estava em outra
Lá você me procurou
Dizendo-se arrependida
Que o seu namoro acabou

Para mim continuou a ser
A mesma grande tempestade
Nada pra mim mudou
De servo, pra majestade

Fiquei a me decidir
Acabei pro resolver
Ficaria com a que estava
Para amenizar o sofrer

Pois você não me amava
Como dizia antigamente
Eu, porém já não sabia
Se era amor, ódio ou tormento

Botei um ponto final
E estou a lamentar
Pois ainda não aprendi
O significado de amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”